Reunião debaterá perspectivas de mercado e inovações para o setor do trigo

Agronegócio

Reunião debaterá perspectivas de mercado e inovações para o setor do trigo

O evento acontece entre terça (28) e quinta-feira (30), Veranópolis (RS)
Por:
465 acessos

Entre terça (28) e quinta-feira (30), Veranópolis (RS) sedia a 3ª Reunião Brasileira de Pesquisa de Trigo e Triticale, promovida pela Fundação Estadual de Pesquisa Agropecuária (Fepagro) e realizado em parceria com a Associação dos Engenheiros Agrônomos de Vacaria.

Especialistas falarão sobre perspectivas do mercado, inovações tecnológicas, avaliação das safras de trigo e triticale. A reunião oportunizará a atualização de conhecimentos e tecnologias para a obtenção de ganhos em rentabilidade e qualidade com sustentabilidade ambiental, bem como, a discussão de demandas e desafios para o segmento.

A programação prevê apresentação de trabalhos e atualizações das indicações técnicas feitas nas comissões. As áreas tratadas nas comissões são difusão de tecnologia e socioeconomia; ecologia, fisiologia e práticas culturais; entomologia; fitopatologia; melhoramento, aptidão industrial e sementes; solos e nutrição vegetal.

As inscrições podem ser feitas nos sites: www.fepagro.rs.gov.br ou www.asav.com.br/reuniaotrigo. Informações podem ser adquiridas pelo telefone (54) 3232-5926 ou e-mail: reuniaotrigo@asav.com.br.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink