Reunião Técnica do Milho e do Sorgo em Veranópolis/RS tem inscrições abertas

Agronegócio

Reunião Técnica do Milho e do Sorgo em Veranópolis/RS tem inscrições abertas

Evento objetiva analisar o cenário das culturas do milho e do sorgo
Por: -Janice
226 acessos
Produtividade e Mudanças Climáticas é o tema da 54ª Reunião Técnica Anual do Milho e 37ª Reunião Técnica Anual do Sorgo, que serão realizados de 14 a 16 de julho, no Recanto Marista Medianeira, em Veranópolis. O evento é organizado pela Fepagro e Emater/RS-Ascar e objetiva reunir profissionais da pesquisa, ensino, assistência técnica e extensão rural, além de agricultores, para analisar o cenário das culturas do milho e do sorgo. As inscrições estão abertas e a programação preliminar, bem como as normas para apresentação de trabalhos, podem ser conferidas através do site www.fepagro.rs.gov.br ou e-mail milhosorgo@fepagro.rs.gov.br.

A programação se desenvolve através de apresentação de trabalhos e atualização das Indicações Técnicas, em Comissões Técnicas Disciplinares; discussão de temas atuais das culturas em palestras e painéis no denominado Seminário Técnico das Cadeias Produtivas do Milho e do Sorgo, finalizando com Assembléia Geral, para aprovação das modificações propostas, conforme o Regimento Interno.

Para Dulphe Pinheiro Machado Neto, coordenador do evento pela Emater-RS-Ascar, os objetivos são reunir as instituições envolvidas nas cadeias produtivas do milho e do sorgo para apresentar resultados de pesquisa e inovações tecnológicas nas diferentes áreas técnicas e, assim, capacitar os técnicos e programar ações conjuntas visando o desenvolvimento tecnológico dessas culturas. As informações são da assessoria de imprensa da Emater-RS.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink