Revenda propõe "troca com troco"
CI
Imagem: Marcel Oliveira
IDEIAS

Revenda propõe "troca com troco"

A novidade é uma nova proposta para a negociação com o produtor rural
Por: -Eliza Maliszewski

A revenda agrícola Agromais já está operando na cidade mineira de Uberaba com as operações de compra de defensivos agrícolas, biológicos e sementes. A novidade é uma nova proposta para a negociação com o produtor rural. 

O sistema “Troca com troco”, permite que o produtor opte em receber um cashback em dinheiro para custeio de outros gastos dentro da propriedade. Esse formato de operação barter, onde o pagamento pelo insumo se dá através da entrega do grão na pós-colheita, sem a intermediação monetária, é uma forma de deixar o produtor tranqüilo para produzir. 

Ainda dentro das novidades a revenda oferece os serviços de agricultura de precisão, que atenderão o produtor com resultados de análises de solo e foliares e de áreas atacadas por pragas. Esta é uma ferramenta que ajuda a reduzir custos e melhorar a performance da lavoura. Todo esse serviço estará acompanhado de um atendimento próximo ao produtor, levando não apenas os produtos, mas também uma venda consultiva, visando eficiência produtiva.

Uma outra loja da rede foi aberta em Conceição das Alagoas, já operando desde novembro. A região é conhecida pela produtividade agrícola, com grandes produtores que apostam cada vez mais em atendimentos diferenciados e produtos de alta tecnologia.
 


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink