CI

Revenda Valley participa da Expoagro deste ano, em Campo Novo (RS)

Feira reúne produtores e especialistas do setor agrícola e tem programação marcada até este sábado (15)


Foto: Divulgação

A partir de hoje (13), a Valley marca presença na edição deste ano da Expoagro Cotricampo, em Campo Novo (RS). A feira, que comemora a sua quinta edição, reúne especialistas, profissionais e produtores da região Sul para uma mostra de tecnologia e desenvolvimento do setor agrícola.

No decorrer do evento, que segue até sábado (15), a Valley, líder do mercado de soluções em irrigação por pivô central, estará representada pela revenda Pivot Agro, que conta com um estande montado no recinto para receber os visitantes interessados em adquirir ou expandir os seus sistemas de irrigação.

Para a representante do departamento administrativo da empresa, Nataly Mello de Oliveira, a participação em um evento como a Expoagro é de grande importância.

“Já estamos trabalhando com a previsão de fechar muitos negócios na região, graças ao trabalho desenvolvido e à assistência que prestamos, também. Quem passar pelo nosso estande poderá conhecer os principais produtos e tecnologias que a Valley disponibiliza no mercado, e ofereceremos, ainda, brindes enviados da fábrica Valley para os visitantes”, destaca Nataly.

Também presente no estande está o diretor da Pivot Agro, Ronan Machado Pereira, para contribuir para a divulgação da marca Valley e dos serviços e produtos oferecidos pela Pivot Agro. 

Vale destacar que a equipe participou, esta semana, da Abertura Oficial da Colheita do Milho, em Chiapetta, também no Rio Grande do Sul.

Durante o evento, foi lançado o Programa Estadual de Produção e Qualidade do Milho (Pró-Milho RS), iniciativa do governo estadual para aumentar a produção de milho do Rio Grande do Sul.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.