CI

Revista divulga chamada para publicação de artigos

Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável é editada pela Emater/RS-Ascar


A revista Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável, editada pela Emater/RS-Ascar, promove chamada para publicação de artigos. A seleção diz respeito a artigos científicos que serão publicados na edição de abril de 2012. O prazo para envio dos textos é até o dia 5 de março de 2012.


Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável caracteriza-se como um espaço privilegiado para o debate de temas relativos à Agroecologia e ao desenvolvimento rural sustentável, por meio da publicação de artigos científicos, resenhas, relatos de experiências, entre outros textos que visam tanto a abordagem teórica como a divulgação de práticas.

A revista foi publicada pela Emater-RS/Ascar entre janeiro de 2000 e outubro de 2002. Os 12 volumes deste período estão disponíveis no site da Emater/RS-Ascar e podem ser acessados em http://www.emater.tche.br/docs/agroeco/revista/revista.htm. A edição de abril de 2012 é a segunda desde a retomada em novembro último. Esta publicação obedece a uma periodicidade quadrimestral.


A coordenação da revista Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável fica a cargo do diretor técnico da Emater/RS, Gervásio Paulus. Para obter informações a respeito dos critérios para envio de artigos científicos, acesse: http://www.emater.tche.br/site/arquivos_pdf/outros/chamada-artigos.pdf.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.