CI

Revista do Ovo de julho destaca ação social em matéria de capa

A edição de julho Revista do Ovo destaca em uma de suas matérias o lançamento da campanha "Ovos solidários para atletas".


A edição de julho Revista do Ovo destaca em uma de suas matérias o lançamento da campanha "Ovos solidários para atletas", da Granja Mantiqueira, que é fruto da parceria com o Instituto “Mangueira do Futuro” que, há mais de 25 anos, promove capacitação profissional, transformando vidas e oferecendo cidadania. O objetivo da campanha é chamar a atenção da sociedade para o apoio a projetos sociais direcionados a diversas causas. Clique aqui para ver a matéria. 

Os “Ovos Solidários para Atletas” são uma linha de ovos onde 10% das vendas líquidas (menos impostos) realizadas pela Mantiqueira serão doados para o Instituto “Mangueira do Futuro”.

Esta edição traz também uma entrevista com a prefeita do principal polo produtor de ovos do Brasil, a cidade de Bastos, SP, Virgínia Fernandes. Ela destaca o trabalho feito para valorizar ainda mais a avicultura da cidade. 
Ela afirma ainda que sempre manteve um estreito relacionamento de parceria com os produtores avícolas, intercedendo junto aos órgãos governamentais e sanitários por melhores condições para o desenvolvimento da atividade no Município. 

Em destaque também, aproveitando a realização da Festa do Ovo de Bastos, a Revista do Ovo apresenta o Catálogo de Produtos e Serviços da Festa do Ovo. 
E ainda, as estatísticas e números da avicultura de postura. 

Acesse o leitor digital da Revista do Ovo. É gratuito.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.