Revista do Ovo de julho destaca ação social em matéria de capa

Agronegócio

Revista do Ovo de julho destaca ação social em matéria de capa

A edição de julho Revista do Ovo destaca em uma de suas matérias o lançamento da campanha "Ovos solidários para atletas".
Por:
287 acessos

A edição de julho Revista do Ovo destaca em uma de suas matérias o lançamento da campanha "Ovos solidários para atletas", da Granja Mantiqueira, que é fruto da parceria com o Instituto “Mangueira do Futuro” que, há mais de 25 anos, promove capacitação profissional, transformando vidas e oferecendo cidadania. O objetivo da campanha é chamar a atenção da sociedade para o apoio a projetos sociais direcionados a diversas causas. Clique aqui para ver a matéria. 

Os “Ovos Solidários para Atletas” são uma linha de ovos onde 10% das vendas líquidas (menos impostos) realizadas pela Mantiqueira serão doados para o Instituto “Mangueira do Futuro”.

Esta edição traz também uma entrevista com a prefeita do principal polo produtor de ovos do Brasil, a cidade de Bastos, SP, Virgínia Fernandes. Ela destaca o trabalho feito para valorizar ainda mais a avicultura da cidade. 
Ela afirma ainda que sempre manteve um estreito relacionamento de parceria com os produtores avícolas, intercedendo junto aos órgãos governamentais e sanitários por melhores condições para o desenvolvimento da atividade no Município. 

Em destaque também, aproveitando a realização da Festa do Ovo de Bastos, a Revista do Ovo apresenta o Catálogo de Produtos e Serviços da Festa do Ovo. 
E ainda, as estatísticas e números da avicultura de postura. 

Acesse o leitor digital da Revista do Ovo. É gratuito.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink