CI

RiceTec apresenta novos híbridos na Abertura da Colheita no RS

A empresa lança os híbridos de ciclo precoce, Inov e o Avaxi CL


Durante a 17ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz, a RiceTec Sementes LTDA, empresa de pesquisa e desenvolvimento de arroz híbrido, estará apresentando aos produtores gaúchos as novidades tecnológicas da empresa.

Dentre os destaques de melhoramento genético das sementes, estão o Inov e o Avaxi CL. De acordo com o Gerente Comercial e Marketing da empresa, Helvio Missau, trata-se de híbridos altamente produtivos, de ciclo precoce, mas com qualidade de grãos diferenciada.

Os dois novos híbridos estarão expostos nos ensaios da Vitrine Tecnológica, a partir de sexta-feira (02-03), no Parque de Exposições Assis Brasil, em São Gabriel (RS). Na oportunidade, serão demonstrados outros produtos desenvolvidos pela RiceTec, como Avaxi, o Sator CL para o controle de arroz vermelho e o Tiba, sendo este um híbrido e ciclo intermediário.

A empresa irá contar com um estande durante o evento, onde haverá distribuição de material informativo e recepção aos clientes. As informações são da assessoria de imprensa da RiceTec.

Serviço:

Palestra “Arroz Híbrido: Evolução e Resultados no Rio Grande do Sul”

Dia: 02 de março

Horário: 09h30

Local: Parque de Exposições Assis Brasil, em São Gabriel (RS)

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.