Rincon del Sarandy oferta grandes campeãs em leilão virtual
CI
Imagem: Divulgação
LEILÃO

Rincon del Sarandy oferta grandes campeãs em leilão virtual

Rincon del Sarandy leva à pista neste domingo (15/08), a partir das 13h, algumas de suas grandes campeãs
Por:

Exercitando o desapego, a Rincon del Sarandy leva à pista neste domingo (15/08), a partir das 13h, algumas de suas grandes campeãs. A oferta de vacas e de touros pais de plantel e 100% avaliados no Promebo ou Clarifide marca o remate de 25 anos da propriedade comandada por Claudia Indarte Silva e seus filhos Ignacio e Martin Tellechea. Serão 150 lotes das raças Angus, Brangus e Ultrablack, animais que expressam a essência da genética do tradicional criatório de Uruguaiana (RS).

Destaque para a comercialização das grandes campeãs Angus da Expointer: Rincon Milonga TE2025 del Sarandy (2015) e Rincon Bendita TE 1746 del Sarandy (2013). Na oferta de estrelas da Rincon que irão à venda no leilão, também está o touro Angus Rincon Guapo 3693 del Sarandy, integrante da Prova de Eficiência Alimentar Angus 2021. O Rincon Code ainda colocará à disposição dos criadores touros de ponta do Sumário Promebo, além do time de pista da Temporada 2021.

Segundo o criador Ignacio Tellechea não foi fácil escolher os lotes para levar ao leilão neste ano. “A gente decidiu que ofertaria o que temos de melhor e é isso que o cliente encontrará em pista neste domingo. Os melhores lotes que já ofertamos e a nossa genética mais premiada e produtiva”, pontuou. Além disso, cita ele, o lote 01 deve gerar grande expectativa uma vez que reúne eleições Angus, Brangus e Ultrablack. “Em melhoramento genético, costumamos dizer que uma geração é sempre superior a que lhe antecedeu. Se levarmos isso em conta, podemos dizer que, ao arrematar uma eleição, o cliente pode levar para casa o melhor animal que a Rincon já produziu”, frisou.

O remate, que será realizado de forma totalmente virtual, ocorrerá com transmissão pelo Canal do Criador e pelo Lance Rural. Os trabalhos serão conduzidos pela Parceria Leilões, Programa Leilões e Trajano Silva Remates. No martelo, dois nomes de peso para comandar essa grande festa: os leiloeiros Fábio Crespo e Marcelo Silva.

Criadores interessados em conhecer os lotes podem acessar o catálogo do leilão, disponível no site www.rincondelsarandy.com.br. Nesta quinta-feira (12/8), a propriedade abriu o período de pré-lances, que segue até às 10h de domingo.

Os produtos adquiridos no Rincon Code podem ser quitados em 30 parcelas ou à vista com desconto de até 15%. Há disponibilidade de frete free dependendo da região de entrega e do número de lotes adquiridos.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.