RN: 558 kg de alimentos são doados
CI
Imagem: Divulgação
DOAÇÃO

RN: 558 kg de alimentos são doados

Casa de Recuperação Deus Proverá e Projeto Guerreiros de Fé foram beneficiados com a iniciativa
Por:

Nesta quinta-feira (07) colaboradores do Sistema FAERN/SENAR realizaram a entrega de mais de 558 kg de alimentos para a Casa de Recuperação Deus Proverá, em São Gonçalo do Amarante; e para o Projeto Guerreiros de Fé, no bairro Nova Cidade, Natal.

A Casa de Recuperação Deus Proverá acolhe atualmente 26 pessoas com dependência química de álcool e outras drogas. O fundador e coordenador André Sena agradeceu ao Sistema Faern/Senar pela escolha da instituição. Lá, os acolhidos atua em atividades de laborterapia, produção de hortas, de vassouras, projeto de reciclagem entre outros. O local disponibiliza de uma equipe multidisciplinar no tratamento contra a dependência. “Nossa instituição depende de doações, e quando chegam doações como essa, eu só agradeço a equipe do SENAR/RN pelo benefício para nossa obra”, disse André Sena.

Já o Projeto Guerreiros de Fé é idealizado pelo atleta/professor Juliano além de desenvolver projetos sociais por meio do esporte também atua com a doação de alimentos para as famílias em vulnerabilidade alimentar na capital. “Recebi as doações das cestas de alimentos do SENAR/RN com o coração cheio de gratidão, chegou no momento oportuno, pois, muita gente não tem o alimento em casa”, destacou.

A arrecadação dos alimentos aconteceu por iniciativa da organização da Gincana do Trabalhador.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.