Roberto Rodrigues e Cristovam Buarque fazem parceria para transferir tecnologia
CI
Agronegócio

Roberto Rodrigues e Cristovam Buarque fazem parceria para transferir tecnologia

Por:

O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Roberto Rodrigues, assina hoje (02-07) com o seu colega da Educação, Cristovam Buarque, e o diretor da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), Clayton Campanhola, protocolo de intenções visando transferência de tecnologia para estudantes de todo o país.

O enfoque principal do convênio será para educação ambiental, envolvendo trabalhos nas áreas de agricultura, pecuária, silvicultura, desenvolvimento institucional, monitoramento ambiental, informática, instrumentação agrícola, zoneamento agroecológico e tecnologia de alimentos.

A parceria será fundamental para o andamento de projetos da Embrapa e tem como objetivo unir as instituições no desenvolvimento de ações junto a comunidades indígenas, assentamentos rurais e escolas públicas e rurais. Os projetos de transferência de tecnologia por meio de vitrines vivas e palestras atendeu mais de 400 mil alunos em todo o Brasil no ano passado.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.