Roberto Rodrigues transfere gabinete para a Agrishow 2003


Agronegócio

Roberto Rodrigues transfere gabinete para a Agrishow 2003

Por:
1 acessos

O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Roberto Rodrigues, vai transferir o seu gabinete para as instalações da Agrishow 2003 – Feira de Tecnologia Agrícola em Ação, um dos três maiores eventos do agronegócio do mundo que acontece de hoje (28-04) a 3 de maio na cidade de Ribeirão Preto, São Paulo. O ministro quer utilizar o seu bom trânsito nos meios agrícola, empresarial e cooperativista para levar à feira o maior número possível de lideranças dos três setores, além de parlamentares da bancada ruralista do Congresso Nacional e embaixadores de vários países. Durante a Agrishow, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e Roberto Rodrigues deverão anunciar medidas de apoio à agropecuária.

Hoje, o ministro terá audiência com o presidente do Diretório Municipal do PT de Jales, Luiz Especiato, para discutir a dívida dos pequenos produtores e a implantação de um programa de revitalização da fruticultura. Às 11h30, participa da abertura oficial da Agrishow. À tarde, às 16h, receberá parlamentares no seu gabinete especial. Amanhã (29-04), Rodrigues estará em Brasília para participar do aniversário da Embrapa, com a presença do presidente da República. Retorna à Ribeirão Preto na quarta-feira (30-04) pela manhã, onde receberá um grupo de 17 embaixadores.

Às 13h30, oferecerá um almoço aos diplomatas na Fazenda Santa Izabel, de sua propriedade, localizada no município de Guaribas. Estão confirmadas as presenças dos representantes da Alemanha, Austrália, Espanha, Estados Unidos, Filipinas, França, Índia, Irã, Israel, Japão, Nova Zelândia, Paraguai, Portugal, Rússia, Suíça, Tailândia e Uruguai. Na quinta-feira (01-05) à tarde, o ministro discute com representantes do setor privado um projeto de irrigação a ser instalado na Região Nordeste para atender famílias de pequenos produtores. Na sexta-feira (02/05), o ministro acompanha o presidente Lula em visita às instalações da Agrishow.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink