CI

Rodada da Fenagri gera expectativa de mais de R$ 3 milhões

Sebrae coordenou a rodada de negócios durante a 20ª Feira Nacional da Agricultura Irrigada (Fenagri), realizada em Juazeiro (BA) nos dias 15 a 18 de julho


Brasília - A 20ª Feira Nacional da Agricultura Irrigada (Fenagri), realizada em Juazeiro (BA) no mês de julho, trouxe bons resultados para produtores da região do Vale do São Francisco. A rodada de negócios, que aconteceu durante a feira, contou com a participação de cerca de 40 empresas.

As empresas participantes informaram que a expectativa de negócios futuros geradas no evento é da ordem de R$ 3,770 milhões. A rodada, que teve programação coordenada pelo Sebrae/BA em parceria com o Centro Internacional de Negócios da Bahia (Promo) e o Instituto Brasileiro de Frutas (Ibraf), é um dos instrumentos mais importantes de promoção de negócios.

A avaliação da rodada de negócios é positiva. Das empresas participantes, a maioria destaca que o resultado dos encontros foi de ‘bom’ a ‘muito bom’. O tempo de duração dos encontros também foi julgado pelo total de participantes como ‘suficiente para contatos preliminares’.

Ainda segundo os participantes, a rodada possibilitou ‘encontros com potenciais parceiros’ e ‘novas idéias e possibilidades de negócios’. Os empresários também avaliaram a infra-estrutura da rodada como sendo ‘excelente’ e a equipe técnica como ‘eficiente’.

A Fenagri é uma referência de evento voltado para a consolidação e ampliação da comercialização do agronegócio brasileiro. É também propagadora do maior pólo exportador de frutas do País, o Vale do São Francisco.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.