CI

Rodrigues participa da abertura do Tecnoeste em Concórdia (SC)


O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Roberto Rodrigues, participa na próxima amanhã (19-01), às 9h, da abertura do Tecnoeste – 4º Show Tecnológico Rural do Oeste Catarinense. O evento será realizado até o dia 21, na Escola Agrotécnica Federal de Concórdia (SC), e tem como objetivo mostrar o complexo de atividades que pode ser desenvolvido por médios e pequenos proprietários rurais.

A programação da quarta edição do Tecnoeste prevê palestras, orientações e exposições de máquinas e equipamentos agrícolas. Serão apresentadas novas alternativas agrícolas de agregação de valor aos produtos e também alternativas sustentáveis para agricultura familiar.

Entre os temas que serão abordados pelo evento estão a bovinocultura de leite, citricultura, agricultura familiar, suinocultura, dinâmica de máquinas e equipamentos, viticultura e reflorestamento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.