CI

Rodrigues realiza hoje balanço das câmaras setoriais


O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Roberto Rodrigues, preside nesta segunda-feira (13-12), às 10h, no auditório da Embrapa Sede, em Brasília, uma reunião do Conselho do Agronegócio (Consagro) para avaliar o desempenho das câmaras setoriais e temáticas em 2004 e planejar as ações para 2005.

O evento terá a participação de todos os presidentes e secretários-executivos das 22 câmaras setoriais e temáticas, além dos representantes do Conselho Nacional de Política Agrícola (CNPA). No encontro, o ministro deve apresentar o secretário-executivo do ministério indicado ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o engenheiro agrônomo Luís Carlos Guedes Pinto.

As câmaras foram criadas pelo ministro Roberto Rodrigues para aproximar governo e setor privado. Estão em funcionamento, entre outras, as câmaras do Açúcar e do Álcool; Agricultura Orgânica; Caprinos e Ovinos; Carne Bovina; Citricultura; Culturas de Inverno; Eqüideocultura; Flores e Plantas Ornamentais; Fruticultura; Fumo; Hortaliças; Insumos Agropecuários; Leite e Derivados; Mandioca e Derivados; Milho e Sorgo, Aves e Suínos; Cachaça; Cacau e Sistemas Florestais Renováveis; Viticultura, Vinho e Derivados; Financiamento e Seguro do Agronegócio; Negociações Agrícolas Internacionais; e Ciências Agrárias.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.