Rolante realizará tarde de campo sobre piscicultura

Agronegócio

Rolante realizará tarde de campo sobre piscicultura

A Emater/RS-Ascar de Rolante vai promover uma Tarde de Campo de Piscicultura no dia 23 de junho, em Rolantinho.
Por:
294 acessos

A Emater/RS-Ascar de Rolante vai promover uma Tarde de Campo de Piscicultura no dia 23 de junho, em Rolantinho, nas propriedades dos agricultores Luís Paulo Amaral e Renato Kohlrausch. O evento é realizado em parceria com Associação dos Piscicultores de Rolante, Secretaria de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo e Secretaria Municipal de Agricultura de Rolante, e terá início às 14h. 

A Tarde de Campo será realizada com o objetivo de buscar mais adeptos à criação da tilápia, visando abastecer o frigorífico municipal destinado ao beneficiamento deste tipo de peixe, explica a agrônoma da Emater/RS-Ascar em Rolante, Maria Rosane Renck.

A programação inicia com o presidente da Associação dos Piscicultores, Odenir Fernando da Silva, que apresentará o histórico da entidade, as conquistas e os projetos futuros.

Na sequencia, o piscicultor Luís Paulo Amaral falará sobre a produção em sua propriedade, enquanto Renato Kohlrausch abordará a gestão da produção. Já Maria Rosane Renck, vai abordar o tema da comercialização.
 

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink