CI

Rolante sedia Fórum de Desenvolvimento Rural

A Emater/RS-Ascar e Sicredi Nordeste promoverão, o Primeiro Fórum de Desenvolvimento Rural, com o tema cooperando e capacitando para crescer.


A Emater/RS-Ascar e Sicredi Nordeste promoverão, na próxima sexta-feira (17/06), o Primeiro Fórum de Desenvolvimento Rural, no Salão Farroupilha em Rolante, com o tema cooperando e capacitando para crescer.

Do fórum participam integrantes do Sicredi Nordeste, Emater/RS-Ascar, sindicatos dos Trabalhadores Rurais (STR), de prefeituras e conselhos municipais dos vales dos Sinos e Paranhana e do Litoral Norte.

Segundo o gerente da Emater/RS-Ascar que responde pela região, Ademir Santin, o evento tem o propósito de desenvolver a sinergia entre as partes interessadas, conhecer os projetos, potencializar iniciativas e fortalecer as coincidências de propósito para que se consiga apoiar melhor o agricultor e contribuir para o desenvolvimento do setor rural.

Santin ressalta que neste dia também será formalizado o convênio de cooperação de capacitação de agricultores e seus familiares nos centros de Formação da Emater/RS-Ascar.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.