Agronegócio

Rosas Reijers exibirá variedade e qualidade em flores na 18º Enflor

Com um mix de produtos cada vez mais completo, a Rosas Reijers participará da 18ª Enflor.
Por:
504 acessos

Chegou o momento de celebrar as flores e quem faz deste segmento cada vez mais vivo, florido e criativo! A 18ª Enflor - Encontro Nacional de Floristas, Atacadistas e Empresas de Acessórios - está prestes a começar: neste domingo, 17, em Holambra, SP. Serão três dias de muitas atividades no Recinto da Expoflora, sendo: congresso, feira de negócios, exposição, workshop etc. 

O evento atrai floristas, decoradores, organizadores de festas, promotores de eventos, produtores e, sobretudo, atacadistas e distribuidores de todo o País. "Esta é uma importante oportunidade para os produtores de flores exporem seus produtos e destacarem os diferenciais de suas empresas. A Enflor é referência no País, pois reúne as principais marcas do segmento; ao longo desses anos, transformou-se em sinônimo de credibilidade e um forte agente que impulsiona o crescimento do setor", comentou a engenheira agrônoma da Rosas Reijers, Camila Reijers, que além das rosas destacará como opção de compra à floristas e decoradores, as oportunidades oferecidas pelas alstroemerias e gipsofilas. 

"A Rosas Reijers iniciou a produção dessas flores há cinco anos e, desde então, temos buscado, inclusive, fora do País, melhores tecnologias de produção. Com isso, podemos aumentar cada vez as nossas áreas de plantio para atender o mercado nacional. A produção de alstroemeria está em Itapeva, MG, enquanto a de gipsofilas fica em São Benedito, CE", contou Camila. Além disso, a empresa garante aos seus clientes a qualidade dos produtos, uma vez que possui a certificação MPS - Método de Produção Sustentável, com 98,8 pontos. 

De acordo com a Rosas Reijers, a Enflor será a vitrine para que mais profissionais possam conhecer o mix de produtos e qualidade das flores que a Reijers oferece ao mercado, além de estreitar esse contato com os clientes. "Aguardamos por visitantes de diversas regiões do Brasil, sobretudo do Norte e Nordeste - localidades que tem apresentado excelentes números de crescimento no setor e, por este motivo, acredito que deverão vir até a Enflor em busca de conhecimento e novidades. Assim, salientamos que possuímos distribuição em diversos municípios do País e uma equipe comercial preparada para atender a todos que queiram adquirir nossos produtos", salientou Camila. 

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink