RS: BRF tem vagas abertas para operador de produção em Marau
CI
Imagem: Divulgação
OPORTUNIDADE

RS: BRF tem vagas abertas para operador de produção em Marau

Candidatos podem se inscrever ao longo de todo o mês de agosto
Por:

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, está recebendo inscrições de candidatos a vagas abertas para Operador de Produção em sua unidade de Marau, no Norte do Rio Grande do Sul. Os interessados podem se cadastrar no site da Companhia, acessando o link talents.brf.com, ou ir diretamente até a unidade, nas segundas e quartas-feiras, entre 8h e 11h, para realizar o cadastro. A planta está localizada no KM 76 da rodovia ERS-324.

Os candidatos devem portar RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço. Para as vagas de Operador de Produção, podem se candidatar pessoas maiores de 18 anos com Ensino Fundamental Incompleto. Como parte das iniciativas da Companhia para promover a diversidade e a inclusão, também há oportunidades para pessoas com deficiência. Mais informações pelo telefone (54) 3371-3552.

Entre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale-alimentação, vale-transporte, refeitório no local, previdência privada e kit de produtos, além de plano de carreira na empresa. Durante a seleção, todas as medidas sanitárias de prevenção e combate à Covid-19 deverão ser observadas, como uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.