CI

RS: comemorações ao Dia Internacional da Mulher iniciam neste sábado no Alto Uruguai

Neste sábado (05/03), acontece eventos festivos nos municípios de Marcelino Ramos, Três Arroios e Campinas do Sul


Foto: Divulgação

A Emater/RS-Ascar, através do Escritório Regional de Erechim, juntamente com prefeituras, sindicatos e demais parceiros, promove na região do Alto Uruguai eventos alusivos em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março. Neste sábado (05/03), acontece eventos festivos nos municípios de Marcelino Ramos, Três Arroios e Campinas do Sul.

Em Marcelino Ramos, a programação do 30º Encontro da Mulher Marcelinense, com o tema Mulher, o amor faz parte de tua essência!, inicia às 8h30, com recepção e lanche, no Centro de Eventos das Termas. Na sequência, terá abertura e benção religiosa. A programação prossegue com palestra da psicóloga Marlene de Paula, às 10h, seguida deverá almoço de confraternização, e segue à tarde.

Em Três Arroios, as comemorações iniciam às 11h, nas Termas de Três Arroios, com celebração religiosa e prossegue com almoço. Às 13h, abertura, show de Stand UP motivacional da Creide e confraternização.

Em Campinas do Sul, a programação festiva um brinde à vida inicia às 14h, no salão paroquial, com coquetéis e show com Jonas Kelm e Los Compadres

Também haverá programação festiva alusiva a data nos municípios de Quatro Irmãos, Áurea e Charrua (dia 08/03), Jacutinga (09/03), Barão de Cotegipe (10/03), São Valentim (11/03), Estação (19/03) e em Campinas do Sul, entre outros.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.