CI

RS: Cotrijal reforça parceria com agricultores de Ciríaco

Evento reuniu mais de 200 pessoas


Os olhares atentos e curiosos se misturavam ao sentimento de expectativa da plateia de aproximadamente 200 pessoas, que marcaram presença no Salão Comunitário de Cruzaltinha, na noite desta segunda-feira, 17/10. Eles conheceram os projetos e serviços que a cooperativa está levando para a região, através das apresentações do presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, e do vice-presidente, Enio Schroeder.

O produtor Oberdan Scariotti, que possui terras em Cruzaltinha, mostrou-se contente com o fato da cooperativa estar na comunidade. “A presença da Cotrijal já está fazendo diferença para nós, proporcionando mais comodidade, economia de combustível e também vai ser mais rápido entregar a produção. Ou seja, o produtor terá uma grande parceira”.

Para o gerente das unidades de Negócios de Mato Castelhano e Cruzaltinha, Evandro Oliveira e Silva, a comunidade já entendeu os objetivos da cooperativa na região e avaliou de forma positiva esses primeiros meses de trabalho. “Há uma grande expectativa dos agricultores e acredito que a presença da direção vem a fortalecer o nosso trabalho com o produtor”.

Próximas reuniões:
Dia 24/10 – Tapejara - 20h
Dia 25/10 – Vila Lângaro - 20 h
Dia 27/10 – Lagoa Vermelha - 20h
Dia 28/10 – Água Santa - 20h

Fonte: Assessoria de Imprensa Cotrijal

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.