RS: Feira da Agricultura e Produção Familiar é realizada no município de Agudo
CI
Imagem: Divulgação
EVENTO

RS: Feira da Agricultura e Produção Familiar é realizada no município de Agudo

A programação do evento contou com palestras, reuniões, oficinas, demonstrações e vendas
Por:

No último final de semana (03 e 04/04) a Emater/RS-Ascar, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Gestão Ambiental e a Prefeitura de Agudo, com o apoio da Associação dos Produtores de Alimentos de Agudo (ASPROAG), realizaram a 7ª Feira da Agricultura e Produção Familiar do município, na localidade do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Sentinela do Jacuí, com o objetivo de expor e promover espaço de comercialização para a produção local. A programação do evento contou com palestras, reuniões, oficinas, demonstrações e vendas.

Estavam presentes, o prefeito Luís Henrique Kittel, o vice-prefeito Pedro Álvaro Müller, os deputados Beto Fantinel e Valdeci Oliveira, o secretário da Agricultura Giovane Neu, o gerente regional da Emater/RS-Ascar Guilherme Passamani, a supervisora da Instituição Monique Chaves e extensionistas da região.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.