RS: produtores orgânicos participam da Festa da Uva e da Ameixa em Belém Velho
CI
Imagem: Divulgação
EVENTO

RS: produtores orgânicos participam da Festa da Uva e da Ameixa em Belém Velho

A 30ª edição da Festa da Uva e da Ameixa de Porto Alegre começa neste sábado (15/01)
Por:

A 30ª edição da Festa da Uva e da Ameixa de Porto Alegre, que este ano retorna à Praça Nossa Senhora de Belém, no bairro Belém Velho, começa neste sábado (15/1). Três produtores orgânicos da Capital certificados pela Associação dos Produtores da Rede Agroecológica Metropolitana (RAMA) participam do evento, garantindo a diversificação das frutas oferecidas.

 Rogério Salomoni, do Sítio da Pedra, participa com a comercialização de uvas e nozes orgânicas. O casal Luci Mara Silva Almeida e Obirajara Souza Almeida, da Chácara Vila Nova Orgânicos, vai comercializar suco de morango. A produtora de pitayas orgânicas Patricia Wood Cirne Lima, do Sítio do Sol, levará frutas para apresentar ao público.

A Festa da Uva e da Ameixa de Porto Alegre ocorre nos próximos dois fins de semana (15, 16, 22 e 23/1), das 9h às 20h. O evento é realizado por produtores rurais dos bairros Belém Velho e Vila Nova com o apoio da Associação Comunitária de Belém Velho (Ascobev), da Emater e da Prefeitura de Porto Alegre.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.