CI

RS: Unidade de Classificação de Erechim qualifica colaboradores da Cotrijal para recebimento da safra de cevada

capacitação colabora na padronização dos procedimentos e na troca de conhecimentos


Com objetivo de qualificar os colaboradores da Cotrijal para o recebimento da safra de cevada, a Unidade de Classificação de Erechim da Emater/RS-Ascar ministrou um treinamento, realizado na quarta-feira (1º/06), na sede da Cotrijal, em Não-Me-Toque. Participaram da capacitação 33 colaboradores de diversas unidades, que vão receber a produção direto das lavouras. 

Durante o treinamento foram repassadas orientações teóricas e práticas, como verificação da umidade e impurezas de classe 1ª, 2ª e 3ª, poder germinativo e micotoxinas. Estes treinamentos acontecem todos os anos, antes das safras de verão e inverno, e atendem à legislação de Certificação de Armazenagem. A capacitação colabora na padronização dos procedimentos e na troca de conhecimentos técnicos entre os participantes.

A Emater/RS-Ascar presta serviço de treinamento em Boas Práticas no Armazenamento de Grãos e Qualidade na Classificação de Produtos Vegetais com o objetivo de auxiliar as empresas na redução de custos operacionais, melhorias nos processos de produção, atendimento a requisitos legais e maior satisfação dos seus clientes.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.