RS: Unidade de Classificação de Erechim qualifica colaboradores da Cotrijal para recebimento da safra de cevada

Agronegócio

RS: Unidade de Classificação de Erechim qualifica colaboradores da Cotrijal para recebimento da safra de cevada

capacitação colabora na padronização dos procedimentos e na troca de conhecimentos
Por:
1059 acessos

Com objetivo de qualificar os colaboradores da Cotrijal para o recebimento da safra de cevada, a Unidade de Classificação de Erechim da Emater/RS-Ascar ministrou um treinamento, realizado na quarta-feira (1º/06), na sede da Cotrijal, em Não-Me-Toque. Participaram da capacitação 33 colaboradores de diversas unidades, que vão receber a produção direto das lavouras. 

Durante o treinamento foram repassadas orientações teóricas e práticas, como verificação da umidade e impurezas de classe 1ª, 2ª e 3ª, poder germinativo e micotoxinas. Estes treinamentos acontecem todos os anos, antes das safras de verão e inverno, e atendem à legislação de Certificação de Armazenagem. A capacitação colabora na padronização dos procedimentos e na troca de conhecimentos técnicos entre os participantes.

A Emater/RS-Ascar presta serviço de treinamento em Boas Práticas no Armazenamento de Grãos e Qualidade na Classificação de Produtos Vegetais com o objetivo de auxiliar as empresas na redução de custos operacionais, melhorias nos processos de produção, atendimento a requisitos legais e maior satisfação dos seus clientes.
 

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink