CI

RS está com 200 vagas de emprego em fábrica de fertilizantes

Cargos procurados são ajudante, carpinteiro, pedreiro, marteleiro, montador de andaimes e operador de betoneira



Nesta quarta-feira a Yara anunciou mais de 200 vagas de emprego para  para as obras de ampliação do Complexo Industrial de Rio Grande, localizado no Distrito Industrial da cidade. As vagas são para os cargos de ajudante, carpinteiro, pedreiro, marteleiro, montador de andaime e operador de betoneiras, totalizando mais de 200 oportunidades abertas até julho.

Os cargos procurados são ajudante, carpinteiro, pedreiro, marteleiro, montador de andaimes e operador de betoneira. A Yara quer preenche-las até julho.

De acordo com o Vice-Presidente de Produção da Yara Brasil e Diretor da Unidade de Rio Grande, Leonardo Silva, todas as operações e obras de modernização e ampliação têm como pilar importante a priorização da mão de obra local, contribuindo também para alavancar a economia no município. "Estamos abrindo oportunidades para que os  rio-grandinos e os habitantes dos municípios da região possam trabalhar conosco”, ressaltou o Vice-Presidente.

Para se cadastrar nas vagas abertas pela Yara, o candidato deverá procurar o SINE de Rio Grande, na rua Mal. Floriano Peixoto, 248, no Centro (telefone 53 3232-1909), com o documento de identificação, currículo e carteira profissional.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.