CI

RS tem previsão de chuva até 21 de setembro

Uma nova onda de frio deve atingir o Estado a partir de 25 de setembro


Foto: Marcel Oliveira

A chuva deve se manter no Estado até a segunda quinzena de setembro.  A previsão para esta semana é de chuva intensa entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina. O acumulado varia entre 40mm e 50mm em cinco dias na região de Rio Pardo, Porto Alegre e Litoral Norte do Estado. Em outras áreas, estimam-se 25mm em Santa Maria, 35mm em Camaquã e 10mm em Pelotas, Bagé e Uruguaiana.

Não há previsão de chuva significativa entre Jaguarão e Santa Vitória do Palmar. Entre seis e dez dias, a chuva permanecerá sobre o Centro e Leste do Rio Grande Sul, contribuindo para o aumento do nível dos reservatórios.

De acordo com o Instituto Rio Grandense do Arroz, previsões ainda mais estendidas mantém a chuva sobre o Rio Grande do Sul até pelo menos 21 de setembro. A próxima onda de frio é esperada por volta de 25 de setembro, alcançando especialmente a região da Campanha.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.