CI

Russell Bedford oferece evento gratuito sobre ESG no Agronegócio

Workshop online terá foco na responsabilidade ambiental e social dos negócios brasileiros


Foto: Arquivo

Visando gestões mais conscientes, a sigla "ESG", que significa "environmental, social and governance" (melhores práticas ambientais, sociais e de governança de um negócio), é cada vez mais importante para o valor de mercado de uma empresa. Sabendo disso, a Russell Bedford Brasil, empresa britânica referência em auditoria e consultoria, oferecerá no dia 07 de abril um evento gratuito sobre o tema, com seu próprio Comitê ESG e participação da engenheira química Luzia Hirata, especialista na área de Sustentabilidade e Investimentos ESG.

O workshop "Visão do Investidor sobre ESG no Agronegócio" será ministrado online e contará com a participação de Denise Saboya, Luiz Felipe Barros e Vitória Bernardi - que são respectivamente sócia e diretora, Head de Jurídico e sócia de Direito Digital e Compliance da Russell Bedford Brasil - discutindo sobre as mudanças climáticas, valorização da segurança e das condições de trabalho dos colaboradores, escassez de recursos naturais e valores como ética e transparência, com foco na indústria da Agropecuária. O evento apresentará dicas, sugestões e ensinamentos sobre liderança, monitoramento e resultados.

É uma oportunidade para empresas de capital aberto aprenderem mais sobre o ESG e o seu papel ambiental e social no meio corporativo. As inscrições para o curso estão abertas pela plataforma Sympla.

SERVIÇO - EVENTO GRATUITO: "Visão do Investidor sobre ESG no Agronegócio"

QUANDO: 07/04/2021
HORÁRIO: 18h às 19h30
Inscrições: http://www.sympla.com.br/visao-do-investidor-sobre-esg-no-agronegocio__1170029

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.