CI

Saiba como será a primeira feira virtual

Feira vai apresentar, 11 estandes em 3D e em mais de 30 webinars interativos lançamentos e soluções


Foto: Pixabay

Atenta às movimentações do mercado, principalmente devido ao Covid-19, a BASF realiza, neste ano, a sua feira de negócios no formato digital, intitulada BASF Virtual X. Para respeitar as regras de distanciamento social exigidas pela pandemia, a companhia apostou em um formato inovador, que promete garantir aos visitantes uma experiência semelhante à oferecida no evento presencial. Para participar da programação, que ficará online durante os dias 16 e 17 de novembro, basta fazer o cadastro no portal do evento https://basfvirtualx.com.br/feira-virtual.

Em um ambiente totalmente digital e interativo, os participantes serão recebidos por uma ilustração virtual do presidente da BASF para a América do Sul, Manfredo Rübens. Os visitantes vão poder percorrer o salão, com estandes temáticos em 3D, onde serão atendidos por especialistas, também de forma online, além de participar de uma série de webinars com chats abertos sobre os mais diversos temas.

A Virtual X contará com a palestra de abertura do economista e comentarista de televisão, Ricardo Amorim e com um painel especial do estudioso de Inovação, Economia Digital e Estudos do Futuro, Gil Giardelli. No percurso virtual o visitante encontrará 11 estandes com atendimento online das áreas de negócios da BASF: Soluções para Agricultura, Suvinil, Mobilidade, Nutrição e Saúde, Petróleo e Mineração, Soluções para Plásticos, Coatings & Construction, Embalagens, Home & Personal Care, Soluções para Têxteis e Cyber Week. Especialistas da BASF, de diversos países e convidados de outras companhias, compartilharão conhecimentos em uma ampla programação com cerca de 30 webinars que terão tradução simultânea para o inglês, espanhol e português. “Com essa dinâmica, pretendemos ampliar as possibilidades de negócios e reforçar nossa parceria como fornecedora de soluções e inovações para atender às mais diversas necessidades das indústrias”, explica Manfredo Rübens.

Com um portfólio de mais de 8 mil produtos, que podem ser combinados de diferentes formas para cerca de 60 mil aplicações, a BASF consegue atender aos mais diversos segmentos da economia. “A digitalização tem sido fundamental, permitindo a continuidade, e até acelerando nosso trabalho de desenvolver produtos e soluções inovadoras e sustentáveis juntamente com nossos clientes e parceiros” considera Antonio Lacerda, vice-presidente sênior da BASF. No evento, também será lançada a Cyber Week, semana promocional de produtos para a indústria que será realizada a partir de 23 de novembro.

Os webinars, de diversos especialistas ligados aos negócios da BASF e a temas da atualidade do mundo dos negócios, terão chat aberto para participação e vão trazer uma abordagem técnica, debates construtivos e de relevância, além de lançamentos da empresa. Como destaque, teremos o Head de Design da BASF para as Américas, Zenon Paul Czornij, falando sobre o estudo que apresenta as Tendências de Cores Automotivas. Representantes da Toyota e Renault e BASF debaterão sobre os rumos da sustentabilidade na indústria automotiva. Haverá ainda um webinar com a Unilever e a Braskem sobre plásticos recicláveis e dois lançamentos inovadores da área de beleza asiática com o expert Francesco Romagnoli, head de Desenvolvimento de Mercado da BASF em Hong Kong. No evento, também será apresentada uma plataforma de comércio digital de soluções para a indústria têxtil e lançado um novo portfólio de ingredientes para controle de deriva com aplicação via drones para formulações de adjuvantes agro.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.