Saiba como será a visitação da Farm Show 2021
CI
Imagem: Divulgação
VITRINES TECNOLÓGICAS

Saiba como será a visitação da Farm Show 2021

Vitrines serão abertas de 23 a 27 de março ao público visitante
Por: -Aline Merladete

Após o adiamento da 6 ª edição da FARM SHOW MT para 2022,  os  expositores estão promovendo a  visitação aos canteiros da Vitrine tecnológica com áreas cultivadas desde segundo semestre de 2020, contando com cerca de 30 expositores.

A visitação acontecerá nos mesmos dias em que seria realizada a Feira, de 23 a 27 de março, das 8h às 12h, respeitando todas as determinações dos decretos estaduais e municipais vigentes nesta data.  

Mesmo com público reduzido e inferior a outras edições será seguido um rigoroso protocolo sanitário, garantindo o máximo em segurança a todos que entrarem no parque com: aferição da temperatura corporal, obrigatoriedade de uso de máscara, distribuição de álcool em gel, lembrando que o evento é predominantemente de circulação ao ar livre.

O presidente do Sindicato Rural, Marcos Bravin destacou que essa foi à saída encontrada para valorizar o trabalho dos expositores. “Esse ano nos organizamos para promover a visitação às vitrines tecnológicas, afinal não podemos deixar que mais um ano, o trabalho de meses seja perdido”.

Já o presidente da FARM SHOW, José Nardes ressaltou que a vitrine é um espaço importante para troca de informação e contato dos produtores com os novos cultivares e as novas tecnologias na produção agrícola. “Nós estamos há praticamente dois anos sem a realização das Feiras, e o produtor precisa de informação, mesmo com a imposição de um público reduzido não podemos deixar de trazer as inovações e tecnologias disponíveis no mercado ao produtor”.

*informações são da assessoria de imprensa.

 


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink