CI

Saiba mais sobre Manejo de Pragas Secundárias no milho Bt

Pioneer promove Palestra Online com o tema, no dia 04 de maio


Repetindo o sucesso das edições anteriores, a Pioneer promove Palestra Online com o tema Manejo de Pragas Secundárias no milho Bt.

A palestra será ministrada pelo Engº Agrônomo e Coordenador Técnico Regional da Pioneer, Sérgio Guenze Rodrigues e abordará tópicos como:

* O que mudou no cenário de pragas da cultura do milho com a entrada da tecnologia Bt?

* Quais as pragas que se tornaram importantes?

* A importância do monitoramento e estratégias de controle.

A 9° edição das Palestras Online traz uma novidade. A palestra será transmitida ao vivo em dois horários alternativos: no dia 04 de maio às 17h30min e no dia 05 de Maio às 8h30min (horário de Brasília). Desta forma você poderá se organizar e escolher o horário que melhor se adéqüe a sua agenda.

A previsão de duração da palestra é de 1h, incluindo palestra e seção de perguntas e respostas, onde as dúvidas do público serão respondidas em tempo real pelo palestrante.

O principal objetivo da Pioneer com esta palestra é esclarecer aos produtores e profissionais da assistência técnica, o correto posicionamento da tecnologia Bt, reforçando a importância do monitoramento e suas implicações sobre o manejo integrado de pragas. Para assisti-la acesse o Portal Pioneer ou este link alguns instantes antes do horário marcado para o início da transmissão.

Para mais informações acesse o Portal www.pioneersementes.com.br. Além disso, acompanhe a Pioneer também no Twitter e receba atualizações automaticamente!

As informações são da assessoria de imprensa da Pioneer Sementes.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.