CI

Saiba o impacto da alta do diesel no frete agropecuário

Os reajustes no diesel tem impactado diretamente o agronegócio, que vê o preço do frete acumular alta de mais de 17 por cento ao longo do ano


Foto: Pixabay

No AGROLINK NEWS desta sexta-feira (01.10) falamos sobre o impacto da alta do diesel no frete agropecuário, nesta semana a Petrobrás anunciou um reajuste médio de 25 centavos no litro do combustível.

Os reajustes no diesel tem impactado diretamente o agronegócio, que vê o preço do frete acumular alta de mais de 17 por cento ao longo do ano. Em alguns estados o frete agrícola chegou a dobrar. Para entender melhor esse cenário, a gente conversa agora com o pesquisador da FVG Agro, Felippe Serigati

Saiba ainda a previsão do tempo e as cotações do mercado. Estas e outras notícias estão em todas as plataformas do Agrolink, seja no podcast, no site ou na na newsletter.  Clique aqui e ouça a edição do AGROLINK NEWS no Spotify. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.