CI

Saiba quem serão os palestrantes internacionais do MundoGEO#Connect

Entre os dias 14 e 16 de junho, keynote speakers internacionais estarão presentes no maior evento de geotecnologia da América Latina


Entre os dias 14 e 16 de junho, keynote speakers internacionais estarão presentes no maior evento de geotecnologia da América Latina

Um evento com formato único, realizado pelo Grupo MundoGEO, acontecerá em São Paulo (SP) entre os dias 14 e 16 de junho. O MundoGEO#Connect reunirá mais de 3 mil pessoas, entre participantes de seminários, mini-cursos, worshops e visitantes da feira. Estarão presentes profissionais e empresas do setor de geotecnologia no evento que prioriza a interatividade e a otimização de tempo dos inscritos.

Com várias atividades acontecendo paralelamente, a inscrição pode ser feita de acordo com a programação escolhida, não sendo necessária a participação em todos os três dias de evento. Descontos promocionais também são oferecidos em pacotes de atividades para dois ou três dias.

Para discutir e trazer opiniões atuais do setor de geo, foram convidados palestrantes internacionais. Para Emerson Zanon Granemann, diretor geral do evento, a busca pelos keynote speakers é importante para uma análise mais abrangente do mercado. “Os palestrantes internacionais são especialistas e irão comentar sobre tendências do campo da geomática”, explica Emerson.

Conheça os keynote speakers do MundoGEO#Connect:

14 de Junho (Terça-Feira) - 11h às 12h30
Joel Campbell| Presidente da Erdas
Luiz Paulo Souto Fortes| Diretor de Geociências do IBGE | Representante do OGC
Mediador: Emerson Granemann, Diretor do Grupo MundoGEO

15 de Junho (Quarta-Feira) - 11h às 12h30
Denny Welch| Senior VP da Topcon |Raymond Kevin| Diretor Global Planning Survey Products da Topcon
Dale Lutz| Vice-Presidente de Desenvolvimento e Co-Fundador da Safe Software
Mediador: Eduardo Freitas, Editor do Portal MundoGEO

16 de Junho (Quinta-Feira) - 11h às 12h30
Wolfgang Biedermann| CEO da RapidEye
Mike Renslow| Representante da ISPRS
Mediador: Joe Francica| Diretor do Portal DirectionsMag

Outro destaque internacional é Tarun Bhatnagar, Google´s Head of Enterprise Geo in Americas, que estará presente no II Seminário Google Earth e Maps para Empresas, evento paralelo ao MundoGEO#Connect se realizará no dia 16 de junho. Novidades em soluções para empresas com aplicações nas áreas de análise geográfica e Serviços Baseados em Localização (LBS) serão apresentados pelo Google e parceiros.

Feira de produtos e serviços

Durante todos os dias do MundoGEO#Connect, estará aberta a feira, com entrada gratuita, que contará com as principais empresas do setor de geotecnologia. O credenciamento antecipado já pode ser feito pelo site (http://mundogeoconnect.com/menu-superior/feira/credenciamento/). Ao realizar o credenciamento online, o visitante irá retirar a credencial na secretaria da feira, evitando filas e antecipando a sua entrada. Além disso, todos os cadastrados para visitar a feira do MundoGEO#Connect que estiverem presentes no evento receberão, como cortesia, uma assinatura semestral das revistas InfoGEO e InfoGNSS, com novidades, lançamentos, opiniões e artigos técnicos sobre geoprocessamento, imagens de satélites, GPS e cartografia.

As empresas já confirmadas na Feira do MundoGEO#Connect são: Santiago & Cintra Consultoria, Furtado & Schmidt, Santiago & Cintra Geo-Tecnologias, AstriumGeo, Leica Geosystems, Geocenter, Geomax, Manfra, Geomat, Digibase, Inovação, Engemap, Engesat, Orbisat, Alezi Teodolini, Logica, Telespazio, Tecnosat, AMS Kepler, Base, Sisgraph, CPE, Allcomp, Fototerra, Absolut, Space Imaging, Threetek, Laser Tech e Sight GPS.
Dentre as marcas presentes na feira estarão: 3D Laser Mapping, Applanix, Ashtech, Charpointer, CHC, DigitalGlobe, Erdas, Garmin, Geodetic, GeoEye, Geoscanners, Global Mapper, Hexagon, Hi-Target, Infoterra, Intergraph, Javad, Kolida, LFM, Lizardtech, MapInfo, Navteq, Nikon, PCI Geomatics, Pentax, Radarsat, RapidEye, Riegl, Safe Software, Sokkia, South, Spectra Precision, Spot Image, SuperGeo, Tele Atlas, TerraSAR, Terrasolid, Topcon, Trimble e Zoller+Frohlich entre outras.

Serviço
 
Evento: MundoGEO#Connect – O futuro dos mapas chegou!
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Endereço: Rua Frei Caneca, 596 – 5º andar – Consolação – São Paulo (SP)
Data: 14 a 16 de junho de 2011
Horário: 9h às 18h (seminários e cursos) e 10h às 19h (feira)
Informações:[email protected]/ @mundogeo / (11) 4063 8848 / (41) 3338 7789
Apoio: IBGE, Embrapa, Emplasa, Prefeitura de São Paulo, GITA, ISPRS, ABEC-SP, APROGEO-SP e IGD

As informações são da assessoria de imprensa do evento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.