CI

Sana Agro Aérea Ltda é a 1ª empresa de aviação agrícola com ISO 9001

Empresa foi destacada pela "Prestação de Serviços Aéreos na Agricultura"


A empresa de Aviação Agrícola Sana Agro Aérea Ltda, empresa fundada em 1977 e com sede em Leme, no interior de São Paulo, conquistou, na auditoria realizada nos dias 17 e 18 deste mês, pelo Bureau Veritas Certification, a certificação do seu sistema de gestão da qualidade segundo os requisitos da ISO 9001:2000. O escopo da certificação foi: "Prestação de Serviços Aéreos na Agricultura".

A Empresa é a primeira deste mercado a obter tal certificação, o que significa um marco para o setor da aviação agrícola. A Sana Agro Ltda também foi classificada como uma das 10 melhores empresas de 2008 pela Globo Rural no setor de atuação: "desenvolvimento agropecuário". Atualmente, a empresa conta com uma frota de 10 aeronaves, todas produzidas pela Embraer e do modelo Ipanema, sendo 4 destas 202A movidas a álcool ethanol. A infraestrutura ainda conta com uma Oficina de Manutenção de Aeronaves própria (CHE 8306-04) homologada sob os padrões da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil). As informações são da Sana Agro Aérea Ltda.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.