Sansuy apresenta o Acquatrator 850 durante o Show Rural Coopavel
CI
Agronegócio

Sansuy apresenta o Acquatrator 850 durante o Show Rural Coopavel

O professor Aldi Feiden discorrerá sobre a “Perspectiva de criação de peixes em tanque-rede”
Por:
Ideal para levar ração para peixe até os tanques-rede, o barco infláveltem capacidade para transportar até 850 quilos e será apresentado no estande da empresa, de 3.510 m², onde o público ainda poderá assistir a palestras sobre armazenagem de grãos, aquanegócios e biodigestores
 
A Sansuy, fabricante de laminados flexíveis de PVC e seus manufaturados, estará presente num dos maiores eventos do agronegócio nacional, o Show Rural Coopavel, em Cascavel, no Paraná, entre os dias 6 e 10 de fevereiro, com um estande de 3.510 m2, onde os visitantes poderão conhecer diversos produtos em tamanho real.
 
Entre eles, o Acquatrator 850, lançamento direcionado ao setor de aquanegócios. Trata-se de um barco inflável, movido a motor, capaz de transportar até 850 quilos de ração para peixe até os tanques-rede, que são viveiros submersos na água. O barco mede 3,60m de comprimento por 1,75m de largura, pesa 110kg, comporta até seis pessoas e é confeccionado em lona de PVC flexível e resistente à abrasão.
 
Palestras
 
Paralelamente à apresentação de seus produtos, a Sansuy realizará em seu próprio estande uma série de palestras técnicas sobre aquanegócios, armazenagem de grãos e biodigestores, para as quais convidou professores especialistas:
 
Aquanegócios
 
O professor Aldi Feiden discorrerá sobre a “Perspectiva de criação de peixes em tanque-rede”. Feiden é doutor em Ciências Ambientais e professor na Unioeste – Campus Toledo, PR.
Datas/Horários:
07/02 das 14h às 14h45
09/02 das 14h às 14h45
 
O tema “Utilização do vinitank na piscicultura” será tratado pelo professor Fábio Meurer, do Curso Superior de Tecnologia em Aquicultura, Nutrição de Organismos Aquáticos e Sistemas de Produção de Peixes da Universidade Federal do Paraná (UFPR) – Campus Palotina.Datas/Horários:10/02 das 10h às 10h45
 
Armazém
 
Para falar sobre “Armazenagem de grãos” foi convidado o professor Adilio Flauzino de Lacerda Filho, do Departamento de Engenharia Agrícola da Universidade Federal de Viçosa – MG, e um dos membros do estudo de perda de grãos na pós-colheita da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).
 
Datas/Horários:
07/02 das 10h às 10h45
08/02 das 10h às 10h45
 
Biodigestores
 
Com o tema “Manejo e meio ambiente”, as palestras estarão a cargo de Jorge de Lucas Jr., professor titular no Departamento de Engenharia Rural da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias – Campus Jaboticabal, da Universidade Estadual Paulista – Unesp. É mestre em Produção Vegetal e doutor em Energia na Agricultura.
 
Datas/Horários:
08/02 das 14h às 14h45
09/02 das 10h às 10h45
 
Enfoque no agronegócio
 
Dentro do seu portfólio de produtos voltados ao agronegócio, além do Acquatrator 850, a Sansuy destacará aqueles abordados durante as palestras:
 
O vinitanq (tanque-rede), vinitank e a vinimanta foram desenvolvidos especificamente para a produção de organismos aquáticos, e oferecem flexibilidade e resistência a tanques e viveiros. O vinitanq é fabricado com o legítimo sannet, uma tela de poliéster de alta tenacidade recoberta com PVC flexível resistente à intempérie e é oferecido para viveiros de pequeno, médio e grande volume. O vinitank é confeccionado com laminados de PVC flexível reforçado com fios de poliéster de alta tenacidade. Já a vinimanta é uma geomembrana flexível de PVC com formulação adequada para revestimento de lagoas para a criação de organismos aquáticos.
 
Adequado à armazenagem de grãos, o vinimazem não possui estrutura e mantém-se inflado por ventiladores. A cobertura com laminado de PVC reforçado com tecido de poliéster é aditivada com retardante a chama, anti-UV, antifúngico e antioxidante. Esta tecnologia proporciona durabilidade e impermeabilidade.
 
O vinibiodigestor proporciona melhor aproveitamento dos dejetos animais e outros efluentes orgânicos. Entre as vantagens da sua utilização estão a produção de biofertilizantes e biogás para a geração de energia elétrica ou térmica. O sistema ainda contribui para a diminuição dos gases do efeito estufa, redução de odores e proliferação de moscas e doenças relacionadas à contaminação orgânica. O vinibiodigestor atende às necessidades de pequenos, médios e grandes criadores, com projetos exclusivos e adaptados a cada propriedade.
 
Os visitantes do Show Rural Coopavel também poderão conhecer outros produtos da Sansuy: vinigalpão, cisterna rural, abrigo rural, cobertura para algodão, barracas, reservatórios para água, cobertura para graneleiro, sider e containeres para adubo, ração e outros.
 
Show Rural Coopavel
 
Um dos maiores eventos do agronegócio nacional, o Show Rural Coopavel, realizado desde 1989 na cidade de Cascavel, no Paraná, ocupa uma área de 720 mil m2, abriga cerca de 370 expositores e este ano espera receber mais de 187 mil visitantes. Seu principal objetivo é a difusão de tecnologias voltadas ao aumento de produtividade de pequenas, médias e grandes propriedades rurais.
 
Serviço
 
Show Rural Coopavel
Data: 06 a 10 de fevereiroHorário: das 8h às 17h
Endereço: BR 277, km 577 – Cascavel/PR
Tel.: (45) 3225-6885Site: www.showrural.com.br

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.