Santa Cruz tem a maior temperatura do Estado; veja a previsão

Previsão do tempo

Santa Cruz tem a maior temperatura do Estado; veja a previsão

Primeiros dias no novo ano estão sendo escaldantes e com marcas que quase atingem os 40 graus
Por:
56 acessos

O novo ano começou com temperaturas sufocantes. No dia primeiro, Santa Cruz do Sul atingiu a maior marca do Estado, quando os termômetros chegaram a 39,1 graus. Já nesta quarta-feira, o calor é ainda maior. Conforme a estação meteorológica da Gazeta, às 13h50 fazia 39,4 graus no Centro da cidade. A sensação térmica, no entanto, é de 47 graus.

De acordo com a MetSul, o calor tão intenso pode estimular áreas de instabilidade com pancadas de chuva isoladamente fortes e com altos volumes em curto período, da tarde para a noite. Como a temperatura estará extremamente alta, há o risco de tempo severo com vendavais localizados.

A noite desta quarta e a madrugada de quinta também devem ser quentes. É muito possível que algumas cidades tenham temperatura de 30 graus ou mais à meia-noite, conforme previsão da MetSul. Mesmo com a precipitação, o clima não deve amenizar. Nesta quinta-feira o calor segue e a máxima deve atingir 31 graus, já a mínima fica em 20. Na sexta a instabilidade continua e a previsão é de temperaturas entre 19 e 26 graus.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink