Santander leva especialistas para 45ª Expolondrina

Agronegócio

Santander leva especialistas para 45ª Expolondrina

O Santander Banespa vai levar especialistas de diversas áreas do banco à feira de Londrina (PR)
Por: -Admin
4 acessos

O Santander Banespa inova sua participação na 45ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina - 13ª Internacional (Expolondrina), no Paraná, e leva especialistas de diversas áreas do banco à feira. Além dos produtos de agronegócio, clientes e visitantes também poderão conhecer produtos das áreas de leasing, empresas, previdência, seguros e da Corretora Santander Banespa.

Outra novidade é a agilidade na aprovação das solicitações de financiamento feitas durante a feira. No ano passado, as propostas somaram mais de R$ 13 milhões em negócios, e estima-se o dobro para este ano. "A Expolondrina é uma das feiras agropecuárias mais importantes do país. Estamos prontos para atender todas as oportunidades de bons negócios", diz Carlos Sacks, superintendente do Santander Banespa no Paraná.

Entre as linhas de investimentos agrícolas, o banco oferecerá também a CPR - Cédula de Produto Rural -, lançada durante a Expolondrina 2004. A CPR permite ao produtor antecipara parte de suas receitas agropecuárias, possibilitando melhor gerenciamento de seus custos e compras de insumos, por exemplo.

A Corretora Santander Banespa realizará, dia 13, uma palestra para clientes sobre o mercado de ações no auditório Antônio Fernandes Sobrinho, dentro do parque de exposições. Wilson Motta Miceli, chefe do Departamento Agrícola da Bolsa de Mercadorias e Futuro, falará da "Importância, características e funções da BM&F". O tema "Funcionamento do Mercado de Ações" ficará a cargo de Orlando Zainaghi Jr., superintendente da corretora. As informações são da assessoria de imprensa do Santander Banespa.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink