CI

Saudali é destaque entre as melhores e maiores empresas do Agronegócio

A afirmação é de uma das mais renomadas publicações voltadas para o mercado empresarial, a Exame


A afirmação é de uma das mais renomadas publicações voltadas para o mercado empresarial, a Exame

Em sua 43ª edição, a publicação Maiores & Melhores reconheceu as empresas que se sobressaíram em 18 setores da economia no ano de 2015, a partir de um estudo realizado em parceria com a FIPECAFI – Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras. “Estar  entre as maiores empresas do país durante 4 anos consecutivos mostra que os esforços empregados no frigorífico estão valendo a pena. No entanto estamos cientes que muito ainda precisa ser feito para que possamos estar melhor posicionados a cada ano. É um orgulho poder perceber o Saudali em lugar de destaque no setor empresarial brasileiro e isso se deve a dedicação de cada um dos nossos colaboradores” comentou Weber Vaz, diretor comercial do Saudali.

Em um ano de economia complexa o Saudali conseguiu resultados bastante positivos como: 9,4% de crescimento, lucro líquido de 1,6 milhões de dólares, patrimônio líquido ajustado de 10,9 milhões de dólares, rentabilidade ajustada de 14,3% e riqueza criada em 15,7 milhões de dólares, entre outros.

“Frente a estes números constatamos que o frigorífico ficou cerca de 40 posições acima da conquistada no ano anterior. Certamente este é o resultado de um grande trabalho que continuará a ser desenvolvido cada dia com mais excelência” comentou Desidério,  diretor administrativo do Saudali.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.