Agronegócio

Saúde Animal conta com 46 produtos novos

Agora já chega a 3.246 produtos no sistema de 136 empresas do setor
Por: -Redação
1 acessos

O Saúde Animal, sistema de soluções de produtos fármacos veterinários do Agrolink aprovados para comercialização no país, conta com mais 46 produtos cadastrados durante o mês de novembro. Agora já chega a 3.246 produtos no sistema de 136 empresas do setor. O número de usuários também apresentou crescimento no mês passado. O Saúde Animal contabilizou 188 novos usuários contra 107 em outubro. “Estamos registrando crescimento a cada mês, visto a importância que o sistema representa na busca de fármacos”, comenta a gerente do Saúde Animal, Luciana Yumi Tanaka.

As consultas no sistema têm como líder a busca por produto, com 26%. Logo após vem a busca simples com 23% e em terceiro vem a consulta por empresa com 16%. Em relação à espécie animal, o setor de bovinos continua liderando as consultas com 35% das pesquisas em novembro, contra 31% em caninos e 10% em aves. As classes de enfermidade mais pesquisadas foram, respectivamente, infecções bacterianas, dermatológicas e digestivas.

Visto o número cada vez maior de solicitações de usuários no Saúde Animal, foi criado um link denominado “Artigos”, que disponibiliza artigos técnicos e informativos referentes a cuidado de manejo, doenças e nutrição nas diferentes espécies animais. A cada semana são acrescentados conteúdos novos e o sistema está aberto para o envio de artigos de profissionais do setor veterinário que tiverem interesse em difundir seus conhecimentos. Todos os artigos dos autores são devidamente referenciados, assim como a responsabilidade pelo conteúdo.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink