CI

Schering-Plough Coopers é premiada com o Top Agronegócio de 2005


A Schering-Plough Coopers está entre as 54 empresas que receberam o Top Agronegócio de 2005. A premiação, idealizada pelo Instituto de Estudos e Pesquisa da Qualidade (IEPQ), em sua segunda edição, já é referência nacional para as empresas que fazem parte do agronegócio brasileiro.

Criado no ano passado, o Top Agronegócio tem por objetivo colaborar com o avanço sócio-econômico do Brasil, por meio do mapeamento das empresas e instituições que são destaque em seus segmentos e que fazem parte da cadeia do agronegócio. Além disso, o IEPQ busca aprimorar os processos de gestão de qualidade com o intuito de que possam refletir diretamente na melhoria da qualidade de vida do ser humano.

Para o Presidente da Schering-Plough Coopers do Brasil, Fernando Heiderich, “receber o Top Agronegócio tem um valor muito especial para a empresa, pois reconhece o trabalho da nossa gente e serve como mais um fator de motivação a todos nós. Também confirma que o trabalho está no caminho certo e que a sociedade, representada pelos órgãos e pessoas mais significativas no setor, reconhece o desempenho da companhia”.

A cerimônia da segunda edição do Top Agronegócio aconteceu no fim de janeiro, em Campinas/SP. O evento contou com a presença de autoridades municipais, estaduais e federais, e os principais empresários do agronegócio brasileiro. Além da Scheringh Plough Coopers, também foram premiadas, entre outras, empresas como: Purina Agribrands, Souza Cruz, Georges Aubert, Fosfértil, Dupont Agrícola, Eucatex, Banco Santander Banespa e Agropecuária Conquista. As informações são da assessoria de imprensa da Schering-Plough Coopers.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.