CI

Schering-Plough firma parceria e amplia portfólio de produtos

Empresa inicia a distribuição exclusiva da linha Syntex S.A. no Brasil


A Schering-Plough Saúde Animal acaba de firmar uma parceria com a Syntex S.A, indústria farmacêutica argentina, detentora de marcas como Novormon®, Dougestal®, Artroglycan®, Progespon® e Gonadiol®, que agora são medicamentos exclusivos Schering-Plough. A partir de junho, os pecuaristas e proprietários de animais de companhia terão à sua disposição um portfólio mais completo de produtos, que atenda as suas necessidades tanto na área reprodutiva bovina como no controle da dor para pet e eqüinos.

Com essa parceria, a Schering-Plough passa a distribuir o mais completo portfólio de medicamentos para linha reprodutiva bovina do país. Os produtos chegam em novas embalagens, mas com a mesma qualidade e formulação já comprovada. A venda será via distribuidores e revendas especializadas. As informações são da assessoria de imprensa da Schering-Plough.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.