SDC tem novo titular no Ministério da Agricultura
CI
Agronegócio

SDC tem novo titular no Ministério da Agricultura

Mapa informa que as mudanças se devem às reestruturações que estão sendo feitas nas secretarias
Por:
Mapa informa que as mudanças se devem às reestruturações que estão sendo feitas nas secretarias

O Diário Oficial da União publicou na edição desta quinta-feira, dia 11 de outubro, a nomeação de Caio Rocha para comandar a Secretaria de Desenvolvimento e Cooperativismo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), em substituição a Erikson Camargo Chandoha. Caio Rocha estava à frente da Secretaria de Política Agrícola desde a posse do ministro Mendes Ribeiro Filho, no Mapa, em agosto passado. Ainda não existe indicação do substituto de Rocha.


A decisão publicada nesta quinta-feira no DOU foi assinada pela ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann. O Ministério da Agricultura informa que as mudanças se devem às reestruturações que estão sendo feitas nas secretarias. Erikson Chandoha passa a exercer o cargo de diretor do Departamento de Cooperativismo e Associativismo Rural da Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e Cooperativismo (Denacoop) do Mapa.


O Diário Oficial publicou ainda a nomeação do novo diretor do departamento de Inspeção de Produtos de Origem Vegetal da Secretaria de Defesa Agropecuária do Ministério da Agricultura, Ricardo da Cunha Cavalcanti Júnior. Ele ocupava o cargo de diretor de Programa da SDA. Cunha substitui Maçao Tadano, exonerado.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink