Agricultura Familiar

Sead participa do Semiárido Show - VII edição da Feira da Agricultura Familiar

O evento acontecerá na cidade de Petrolina (PE)
Por: -Carolina Gama
30 acessos

Nos dias 7 a 10 de novembro, a Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (Sead) está apoiando o Semiárido Show - VII edição da Feira da Agricultura Familiar. O evento acontecerá na cidade de Petrolina (PE), e contará com a presença de técnicos da pasta que apresentarão e debaterão as políticas públicas da Sead voltadas para os agricultores familiares. O evento ainda contará com atividades de demonstração de tecnologias em campo, capacitações, unidades práticas de aprendizagem, seminários, workshops, exposições e espaços temáticos. 

Com o tema Bioma Caatinga, Recursos Hídricos e Tecnologias: Perspectivas Socioambientais, o SemiáridoShow 2017 carrega a responsabilidade de mostrar que é possível produzir e viver bem na região, através da respeitosa interação entre as famílias e a natureza, com disponibilidade de água e adoção de tecnologias.

O SemiáridoShow conta a participação de diferentes Ministérios do Governo Federal, instituições de pesquisa e de assistência técnica e extensão rural dos governos estaduais, universidades e institutos de educação, ciência e tecnologia, empresas privadas do setor agropecuário, federações e confederações de agricultura, organizações não governamentais e movimentos sociais ligados à agricultura familiar.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink