CI

Seagri-BA e Assocafé debatem ações para o Agrocafé 2012

Nessa edição será dado destaque para o alinhamento e a elaboração das políticas nacionais para o setor na Bahia


Discutir as ações do 13º Simpósio Nacional do Agronegócio Café (Agrocafé), que será realizado 12 e 13 de março, no Centro de Convenções do Hotel Pestana, em Salvador. Um dos mais importantes eventos do gênero no calendário brasileiro, o Agrocafé de 2012 foi discutido nesta terça-feira (15) pelo secretário da Agricultura, engenheiro agrônomo Eduardo Salles, e diretoria da Associação dos Produtores de Café da Bahia (Assocafé). Nessa edição será dado destaque para o alinhamento e a elaboração das políticas nacionais para o setor na Bahia. A intenção é que, ao final do evento, seja elaborado e entregue um documento ao governo federal.


Participaram da reunião o superintendente de Atração de Investimentos, Jairo Vaz, o presidente da Assocafé e secretário-executivo da Câmara Setorial do Café, João Lopes Araújo, o engenheiro agrônomo Antônio Carlos Berenguer, da Assocafé, o consultor da Agricoffee Silvio Leite, e o diretor do Grupo GT5 Brasil, Roberto Duran.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.