CI

Seagro lança Colheita do Programa Lavoura Comunitária safra 2007/08

O evento será realizado no dia 11 de abril, às 10h, na Fazenda Quebra Anzol – município de Abadia de Goiás (GO)


A secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Goiás (Seagro) realiza no próximo dia 11 (sexta-feira), o lançamento oficial da Colheita do Programa Lavoura Comunitária safra 2007/2008. O evento será realizado às 10h, na Fazenda Quebra Anzol – município de Abadia de Goiás (GO).


A Seagro promoverá também, na mesma data, às 14h, no Auditório Mauro Borges Teixeira do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, a instalação do Conselho Estadual dos Territórios da Cidadania.

Estarão presentes aos eventos o Governador do Alcides Rodrigues Filho, Ministros do Desenvolvimento Agrário (MDA), Guilherme Cassel e da Educação (MEC), Fernando Haddad, Prefeitos, Deputados Estaduais, Federais entre outras autoridades publicas e lideranças do agronegócio goiano, bem como a participação de 254 famílias de Produtores Rurais atendidas pelo Programa naquele Município. As informações são da assessoria de imprensa da Ascom Seagro.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.