Seara, da JBS, eleva em 87% volume e vendas de linha de frango sem conservantes em 2017
CI
Frango

Seara, da JBS, eleva em 87% volume e vendas de linha de frango sem conservantes em 2017

“A expectativa da Seara para 2018 é, ao menos, dobrar o volume de itens produzidos neste segmento”, disse Siqueira.
Por:

A Seara, uma das marcas da empresa de alimentos JBS, elevou em 87 por cento o volume e as vendas de frango da linha sem antibióticos, hormônios e conservantes Seara DaGranja em 2017. ”Quando comparamos dezembro de 2017 ao mesmo mês de 2016, por exemplo, registramos um aumento de 118 por cento na produção e de 212 por cento nas vendas”, informou Ivan Siqueira, diretor-executivo de In Natura para Mercado Interno da Seara, em nota.

Segundo o comunicado, o portfólio da Seara DaGranja, marca lançada em 2015, atualmente conta com 18 produtos, incluindo frangos inteiros, cortes em bandeja, itens congelados e linha de pratos prontos. “A expectativa da Seara para 2018 é, ao menos, dobrar o volume de itens produzidos neste segmento”, disse Siqueira.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.