Sebrae/SC lança o projeto Juventude Rural em Movimento

Agronegócio

Sebrae/SC lança o projeto Juventude Rural em Movimento

o Instituto Souza Cruz, o Centro de Desenvolvimento do Jovem Rural (Cedejor) e o Sebrae-SC assinam convênio para colocar em prática o projeto
Por: -Assessoria de Imprensa
2 acessos

Na próxima quinta-feira (23-11), o Instituto Souza Cruz, o Centro de Desenvolvimento do Jovem Rural (Cedejor) e o Sebrae-SC assinam convênio para colocar em prática o projeto “Juventude Rural em Movimento”. O objetivo principal é ampliar a participação juvenil em ações de desenvolvimento sustentável nos territórios rurais das Encostas da Serra Geral, no Sudeste catarinense.

A solenidade de lançamento será realizada às 15h na sede do Cedejor, no município de Lauro Müller, e contará com a presença da Diretora-executiva do Instituto Souza Cruz, Leticia Sampaio, do Gerente-executivo do Cedejor, Wilson Schmidt, e do Diretor de Sebrae, José Alaor Bernardes, além de representantes do poder público local e de organizações de classe.

As atividades começam neste ano e serão coordenadas pelo engenheiro agrônomo Luciano Philippi. “Ninguém vai pensar pelo jovem. A discussão de jovem com jovem, na ponta, é para saber o que ele pensa e o que ele quer construir para o futuro da região”, completa. O convênio beneficiará nove municípios: Lauro Müller, Orleans, Treviso, São Ludgero, Rio Fortuna, Grão Pará, Santa Rosa de Lima, Braço do Norte e Anitápolis. A duração do convênio está prevista em dois anos. As informações são da agência de notícias do Sebrae.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink