CI

Seção Agromáquinas possui 40 ofertas de negócio

O usuário pode solicitar algum modelo de máquina ou implemento que esteja necessitando


A seção Agromáquinas registra em seus arquivos em torno de 40 ofertas de máquinas e implementos usados. Além das ofertas de vendas, existe a possibilidade do usuário solicitar algum modelo de máquina ou implemento que esteja necessitando ou procurando oportunidade para negociá-lo. "Os negócios realizados entre as pessoas que usam este tipo de serviço até agora foram todos com bom proveito de ambas as partes, não tendo gerado nenhum tipo de constrangimento ou prejuízos de alguma parte", afirma Fabrício Severo, gerente da seção. O maior volume de anúncios estão entre as colheitadeiras e tratores, respondendo por 45% das máquinas cadastradas até esta data. "A seção Agromáquinas é uma das oportunidades de negócios que os usuários tem dentro do Portal, pois aumenta a visibilidade e amplia a praça de negócio", completa Severo. A seção possui 14 subseções com diferentes equipamentos e utilitários que produtores rurais utilizam dentro de suas propriedades. - Para cadastrar uma máquina usada ou outro equipamento entre em
Agromáquinas e faça seu cadastro. Quaisquer dúvidas para efetuar o cadastro ou inserir fotos entre em contato com [email protected].

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.