CI

Seção Colunistas já conta com mais de 1,5 mil trabalhos

Os profissionais abordam temas como biodiesel, aviação agrícola, biotecnologia, política, entre outros


A seção Colunistas do Portal Agrolink possui 1.554 colunas publicadas desde a sua criação. Esta seção foi criada para que especialistas nas mais diversas áreas do segmento agropecuário possam expressar, divulgar suas idéias, experiências e trabalhos sobre o setor. Segundo Antonio Borges, diretor do Portal Agrolink, o cadastramento de novos colunistas tem sido muito gratificante, pois o número de especialistas tem sido muito grande.

Os profissionais abordam temas como biodiesel, aviação agrícola, biotecnologia, política, entre outros. Borges afirma que a divulgação do resultado das empresas, seus trabalhos e descobertas na seção Colunistas tem atraído e estimulado os colunistas.”É uma forma de divulgar informações relevantes para um número expressivo de profissionais, agricultores e estudantes localizados em várias regiões produtoras do Brasil de maneira fácil, atualizada e gratuita, concretizando o objetivo do Portal Agrolink de ser um importante local de socialização da informação”, afirma o diretor.

- Para cadastrar e saber mais detalhes sobre os conteúdos entre em www.agrolink.com.br/colunistas.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.