CI

Seção Oportunidades supera expectativas no número de anúncios

A média de anúncios mensais está em torno de 122 ofertas e a quantidade das propostas por semana chega a 50


A seção Oportunidades do Portal Agrolink está completando quatro meses no ar. Esta seção foi criada por solicitação dos usuários que gostariam de um espaço para divulgar suas necessidades tanto para compra quanto para venda. Segundo Fabrício Severo, gerente da seção, os itens que mais têm se destacado são ofertas de imóveis, profissionais e prestadores de serviços. A média de anúncios mensais está em torno de 122 ofertas e a quantidade das propostas por semana chega a 50. "Até o momento todos os negócios concretizados não tiveram nenhuma reclamação, o que demonstra a qualidade dos anunciantes e a seriedade do negócio", afirma Severo. Ele ressalta ainda que o usuário com necessidade em procurar produtos em qualquer parte do Brasil pode anunciar também.

- Para saber mais acesse www.agrolink.com.br/oportunidades. Caso sua empresa necessite divulgar a marca e produtos ou serviços para todo o Brasil a custos compatíveis, entre em contato com o Agrolink.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.