Secretário de Agricultura participa do 8º Encontro de Plantio Direto de Rio Verde

Agronegócio

Secretário de Agricultura participa do 8º Encontro de Plantio Direto de Rio Verde

O evento será realizado nas dependências do Parque de Exposições e contará com a participação do secretário Estadual de Agricultura, Leonardo Veloso
Por:
140 acessos

Berço da tecnologia e do sistema de plantio direto do cerrado, o Clube Amigos da Terra de Rio Verde promove nesta sexta-feira (31-08), o maior evento da área em Goiás: O 8º Encontro de Plantio Direto de Rio Verde. O evento será realizado nas dependências do Parque de Exposições e contará com a participação do secretário Estadual de Agricultura, Leonardo Veloso.

Para o secretário, Coordenador do encontro, o presidente do CAT, engenheiro agrônomo Cléo João, adianta que o principal objetivo do evento é colocar agricultores, técnicos e demais profissionais da área em contato com as últimas novidades no sistema de plantio direto. "Com esse sistema é possível usar a tecnologia sem agredir o meio ambiente. Nesse encontro queremos desvendar problemas que são comuns a todos os agricultores", aponta o dirigente.

Ainda conforme Cléo João, o Clube Amigos da Terra volta revigorado após dois anos de extremas dificuldades para a agricultura brasileira. "Podemos dizer que o grande alavancador do agronegócio de Rio Verde e região foi o CAT, que mudou radicalmente a forma de plantar dos nossos agricultores. A partir de agora, vamos promover atividades todos os meses". As informações são da assessoria de imprensa da Seagro.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink