Secretários da Agricultura de todo país conhecem o Plano Agro+ em Brasília

Agronegócio

Secretários da Agricultura de todo país conhecem o Plano Agro+ em Brasília

O secretário Moacir Sopelsa irá representar Santa Catarina no encontro
Por:
1801 acessos

O secretário Moacir Sopelsa irá representar Santa Catarina no encontro

Os secretários da Agricultura de todo país estarão em Brasília nesta quarta-feira, 26, para reunião com o secretário executivo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Eumar Novacki. Os membros do Conselho Nacional dos Secretários de Estado de Agricultura (Conseagri) estarão às 10h30 na Esplanada dos Ministérios e tratarão da apresentação do Plano Agro+, criado para resolver os entraves da burocracia apresentados pelo próprio setor produtivo ao Ministério. O secretário Moacir Sopelsa irá representar Santa Catarina no encontro.

Já no período da tarde, às 14h30, os secretários participam de reunião com representantes do Ministério da Agricultura, da Frente Parlamentar para Desburocratização e da Frente Parlamentar da Agricultura.

Conseagri

O Conselho Nacional dos Secretários de Estado de Agricultura (Conseagri) visa propiciar a cooperação técnica e a troca de experiências e informações entre seus integrantes, o setor privado, órgãos e entidades públicas, nacionais e internacionais. Por meio do Conseagri, são encaminhadas propostas referentes ao setor para o Governo Federal, principalmente, ao Ministérios da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink